sexta-feira, 25 de março de 2011

Resende enfrenta Macaé de olho na Série D


Técnico Paulo Campos acredita que vitória recolocará equipe na luta por vaga na competição nacional

O Resende buscará a segunda vitória consecutiva na Taça Rio contra o Macaé, neste domingo (27/03), 15h30, no Estádio do Trabalhador. O técnico Paulo Campos destacou a importância que o jogo terá para que o Resende no Campeonato Carioca alcance seu maior objetivo: a conquista da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, esse posto pertence ao Boavista, que está na quarta posição na classificação geral, com 22 pontos. O Resende está na sétima posição, seis pontos atrás da equipe de Saquarema.

“Faltam quatro jogos para terminarmos nossa participação no Campeonato Carioca e todos eles serão decisivos. Nosso objetivo maior é conquistar a vaga na Série D do Brasileiro. Está difícil alcançar essa meta pela boa campanha que o Boavista está fazendo, mas temos chances e obrigação de lutar. Os jogadores estão motivados pela vitória no último jogo, mas cientes de que terão que se empenhar ao máximo para derrotar o Macaé. Eles contam com bons valores individuais, como Luis Mário e André Cruz, e  estão com o ambiente renovado pela chegada do Toninho Oliveira”, disse Paulo Campos, comentando a recente contratação do treinador pelo adversário.

O atacante Marcelo Régis se recuperou de uma fratura no nariz e está liberado para enfrentar o Macaé. Porém, o jogador ainda não teve sua presença confirmada entre os titulares. A novidade na equipe pode ser a estreia do lateral-esquerdo Jefferson, contratado no final do primeiro turno junto ao Fênix. O jogador deve assumir a vaga deixada pelo titular Kim, contundido. Outro desfalque da equipe será o lateral-direito Thiago Bastos, expulso contra o Bangu.

O Resende deve ir a campo com: Eduardo; Wellington, Rogério, Anderson Conceição e Jefferson; Fábio Azevedo, Léo Silva, Gabriel e Marcel; Elias (Marcelo Régis) e Alexandro.

0 comentários:

Postar um comentário