terça-feira, 8 de março de 2011

Resende sonha alto após atuação contra o Flu


Técnico Paulo Campos repetir bom desempenho ofensivo apresentado contra o Tricolor 
 O Resende buscará sua primeira vitória na Taça Rio nesta quarta-feira (09), contra a Cabofriense, em Cabo Frio.  O técnico Paulo Campos ainda não poderá contar com o artilheiro do time no Campeonato Carioca, Marcelo Régis. O atacante fraturou o nariz na última semana e segue sem condições de jogo, assim como o meia Valdeir, com uma distensão muscular na panturrilha esquerda. Paulo Campos elogiou muito a atuação da equipe na estreia do turno contra o Fluminense, quando saiu derrotada por 2 a 1. Ele espera que o time consiga ter o mesmo desempenho ofensivo daquela ocasião. 

 “Tivemos uma boa atuação na estreia da Taça Rio diante do Fluminense. Perdemos o jogo, mas fomos nitidamente superiores diante de uma equipe de qualidade acima da média. Criamos muitas jogadas e vamos tentar repetir esse desempenho diante da Cabofriense. Será importante conseguirmos um bom resultado para não correr o risco de perder contato com os líderes do nosso grupo”, afirmou Paulo Campos. 

A partida de amanhã marcará o reencontro do atacante Alexandro com a Cabofriense. Natural de Cabo Frio, Alexandro atuou pelo clube da cidade entre 2005 e 2007, após passagem pela Roma, da Itália. 

“É sempre um prazer jogar na minha cidade. Alguns parentes e amigos estarão no estádio torcendo por mim. 
Espero ter uma grande atuação diante deles. Tive uma boa passagem pela Cabofriense e sou grato ao clube pela oportunidade. Mas agora defendo o Resende e vou fazer o que puder para sair de campo com a vitória”, disse o atacante. 

O Resende deve ir a campo com: Eduardo; Wellington, Anderson Conceição, Rogério e Kim; Ramon, Gabriel Appelt, Léo Silva, Marcel e Léo; Alexandro. Técnico: Paulo Campos.

0 comentários:

Postar um comentário