quarta-feira, 2 de março de 2011

Resende tem problemas para estreia na Taça Rio

Paulo Campos pode ter quatro desfalques para partida de sábado



Depois de ficar com o vice-campeonato do Troféu Washington Rodrigues, o Resende volta suas atenções para a estreia no segundo turno do Campeonato Carioca, sábado (05), contra o Fluminense, em São Januário. O técnico Paulo Campos pode ter quatro desfalques para a partida. A situação mais complicada é a do artilheiro do time na competição, com três gols, Marcelo Régis. O jogador levou a pior após chocar-se de cabeça com um companheiro durante coletivo realizado ontem e não participou das atividades de hoje (02). Já o meia Valdeir, o zagueiro Rogério e o lateral-direito Wellington estão com dores musculares e não têm presença confirmada para o duelo com o Tricolor. 

“Nosso objetivo na Taça Rio é repetir ou até mesmo melhorar o excelente desempenho que tivemos no primeiro turno. Tenho alguns problemas para escalar o time. Marcelo Régis está sob observação do departamento médico. A situação dele é a que nos preocupa mais. Os demais jogadores irão fazer um trabalho de recuperação para estarem em melhores condições até o dia do jogo. Assim como aconteceu na Taça Guanabara, vamos iniciar nossa participação contra um dos grandes da competição. Vou precisar do que tenho de melhor para ter chances de surpreender o Fluminense”, disse Paulo Campos, lembrando a surpreendente vitória na estreia da Taça Guanabara sobre o Vasco por 1 a 0, também em São Januário.

Paulo Campos está treinando a equipe em dois períodos no Estádio do Trabalhador, em Resende. A delegação seguirá para o Rio de Janeiro na sexta-feira (04) e fará uma atividade, à tarde, na Abanerj, em Jacarepaguá.

0 comentários:

Postar um comentário