terça-feira, 1 de março de 2011

Rio Branco busca reabilitação em Cardoso Moreira

Rosão espera pôr fim a sequência negativa na Segundona diante do Cardoso Moreira

A sequência negativa de quatro derrotas incomoda a todos no Rio Branco. E nada melhor que uma vitória para trazer a alegria de volta ao Calabouço. É com este pensamento que o time enfrenta nesta quarta-feira, dia 2 de março, o Cardoso Moreira, às 18h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

Com a primeira fase estando apenas na sexta rodada das 22 previstas, a situação rio-branquense ainda não é desesperadora. Apesar de ocupar a nona colocação, o Rio Branco está somente a um ponto da zona de classificação.

“O momento não é para desespero, mas também não podemos demorar a começar esta reação. Cada vez que adiarmos esta reação, vamos ficando mais longe do objetivo até chegar uma hora que não teremos mais condições de chegar”, disse o técnico Rubens Filho.

Para este jogo em Cardoso Moreira, o treinador não poderá contar com Luciano Netter e Rodolfo César. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Tigres e terá que cumprir suspensão automática, enquanto o zagueiro sofreu um estiramento na coxa. Rubens Filho estuda mexer no posicionamento de alguns jogadores para suprir as ausências dos titulares.

“A ausência desses jogadores complica nossa situação, porque o plantel é pequeno e vamos ter que mexer na estrutura da equipe. Sem falar que o tempo de um jogo para outro é bastante curto”, completou o comandante róseo-negro.

0 comentários:

Postar um comentário