terça-feira, 29 de março de 2011

Rio Branco reencontra Lusa e Luizinho Rangel


Ex-treinador da equipe róseo-negra comanda o adversário desta quarta-feira 
Para muitos, a má campanha do Rio Branco pode ser explicada pela derrota para a Portuguesa, ainda na segunda rodada do Campeonato Estadual Série B. Na ocasião, o Róseo-Negro foi superior durante os 90 minutos, porém voltou derrotado por 1 a 0 e desde então, o time não se encontrou na competição. Nesta quarta-feira, dia 30 de março, a equipe tem a possibilidade de reverter a questão, quando enfrenta o mesmo adversário, às 15h30, no estádio Godofredo Cruz. 

Mas a principal curiosidade que marca este confronto é a estreia de Luizinho Rangel no comando técnico da Lusa. O treinador, que fez toda a pré-temporada no Rio Branco e dirigiu o time até a quarta rodada está de volta a Campos, agora para sentar no outro banco. A presença de um técnico que conhece bem a equipe tira o sossego do atual comandante rio-branquense, Rubens Filho.

 “Hoje o futebol é resolvido em detalhes e você conhecer profundamente o elenco adversário é uma grande vantagem. Mas vamos fazer de tudo para surpreender o Luizinho e sair de campo com uma vitória, que é o único resultado que nos interessa”, disse o treinador do Rio Branco.

O mistério faz parte do jogo. Após comandar dois treinamentos para o jogo diante da Portuguesa, Rubens Filho aguardará até o dia da partida para definir a equipe. O técnico espera contar com Felipe, Fábio e Wellington, os três últimos reforços que estão dependendo de liberação no Bira. O meia Juninho, recuperado de contusão, pode voltar, assim como o zagueiro Rodolfo César e o lateral-direito Geovane, que cumpriu suspensão contra o Ceres.

 O jogo contra a Lusa Carioca também marca o reencontro do Rio Branco com Campos. O último jogo rio-branquense no Godofredo Cruz foi no sábado de Carnaval, dia 5 de março, contra o CFZ. Neste período, o time fez três partidas como visitante e ainda folgou em duas rodadas.

O Rio Branco deve ir a campo com:Macula, Geovane, Queone (Rodolfo César), Douglas e Vítor Lima; Luciano Netter, Neném, Vítor Torres e Juninho; Jean Sá e Gean. Técnico: Rubens Filho.

0 comentários:

Postar um comentário