segunda-feira, 21 de março de 2011

Rio Branco critica saída de Toninho Andrade

Treinador trocou o clube pelo Macaé após comandar apenas uma partida e diretoria se manifesta em nota oficial

A ida do técnico Toninho Andrade para o Macaé ainda vai dar o que falar. O treinador, que não ficou sequer uma semana no clube capixaba, e que havia estreado com triunfo por 2 a 0 no clássico local sobre o Vitória, é aguardado na tarde desta segunda-feira na sede social do Macaé Esporte, onde será apresentado como novo treinador do Alvianil Praiano.

A diretoria do Rio Branco divulgou no fim manhã desta segunda-feira uma nota em seu site oficial sobre a saída do treinador, na qual contesta a versão de Andrade, que afirmou não ter conseguido contato com o presidente do clube, Maurício Duque, que teria tomado conhecimento da decisão pela imprensa.

A nota, em tom contundente, fecha as portas do clube para o treinador e classifica sua saída como não profissional. Confira abaixo, na íntegra.

Nota Oficial

A Diretoria do Rio Branco Atlético Clube foi surpreendida na manhã de hoje com a saída do técnico Toninho Andrade, confirmada em entrevista que o mesmo concedeu à imprensa capixaba.

A Diretoria repudia a atitude do ex-técnico e a classifica como não profissional. A Diretoria afirma ainda que em nenhum momento foi procurada pelo mesmo, conforme sua entrevista. Idem para a Supervisão de Futebol, que ao saber dos boatos na noite de ontem tentou, sem sucesso, contato com o ex-técnico.

Apenas na manhã de hoje, após a confirmação das notícias de sua saída, a Supervisão de Futebol conseguiu contato com o ex-técnico. Logo após, a Diretoria foi procurada pelo ex-técnico para, ainda segundo a Supervisão de Futebol, explicar os seus motivos.

Contudo, já sabendo de seu acordo com o Macaé Esporte Clube, a Diretoria se recusou a falar com o ex-técnico. A Diretoria afirma ainda, desmentindo a entrevista do ex-técnico, que ao final da partida contra o Vitória ficou agendada uma reunião para hoje (segunda-feira), na qual se discutiria, principalmente, a possibilidade de contratação de reforços.

Toninho Andrade é passado. Um passado que não se repetirá no futuro.

0 comentários:

Postar um comentário