terça-feira, 15 de março de 2011

Roy não se conforma com derrota para o Vasco

Para o treinador, placar de 4 a 2 não diz o que foi o jogo



A derrota para o Vasco da Gama na última rodada da Taça Rio não foi digerida facilmente pelo treinador do Madureira, Antonio Carlos Roy. Para ele, sua equipe merecia melhor sorte diante do que apresentou em campo, principalmente no segundo tempo. No entanto, ele faz questão de elevar o moral dos seus jogadores.

"O placar de 4 a 2 não condiz com o que foi a partida. De fato no primeiro tempo houve superioridade do Vasco, mas, mesmo assim, criamos chances claras de gol. Além disso, sempre fomos bem na marcação, tanto que o gol deles saiu somente aos 40 minutos. Na etapa final tivemos superioridade em grande parte do tempo. Fizemos dois gols, empatamos o jogo, chegamos perto da virada, mas infelizmente sofremos o terceiro e o quarto já nos últimos minutos. Mesmo assim, tiro coisas muito positivas dessa partida. Irei trabalhá-las junto ao meu grupo durante esta semana", afirmou o comandante.

Todo o elenco tricolor teve folga nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para essa terça (15), às 15h30, no Estádio Aniceto Moscoso. Além de um trabalho físico com o preparador Bráulio Pinheiro, será dia de muita conversa no Tricolor Suburbano.

0 comentários:

Postar um comentário