sábado, 5 de março de 2011

São Cristóvão vence outra na Figueira de Melo

Cadetes seguem com 100% de aproveitamento em casa

Jogar em casa tem sido determinante para o São Cristóvão. O clube do Bairro Imperial venceu o Itaperuna por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Rua Figueira de Melo, e chegou à quarta vitória consecutiva em partidas disputadas em casa na competição. Com 12 pontos, as Cadetes são os quartos colocados do grupo A. Já o Itaperuna, com sete, ocupa a modesta nona posição da chave, que conta com 12 equipes.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rodrigão, aos 26 minutos do primeiro tempo. Mas, apesar do bom aproveitamento em casa, os comandados do técnico Jorge Madeira ainda não pontuaram fora de casa, mesmo após três jogos fora de seus domínios.

A escrita pode ser quebrada no próximo sábado (12), quando o time alvo terá pela frente o Angra, às 16h, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Britto, em Angra dos Reis.

No mesmo dia e horário, o Itaperuna terá uma boa oportunidade para se distanciar do fundo da tabela: recebe no Estádio Jair Siqueira Bittencourt o lanterna Aperibeense, em um derby do Noroeste Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário