quinta-feira, 3 de março de 2011

Sendas bate São Cristóvão de virada

Laranja Meritiense continua com 100% de aproveitamento no Estadual



Nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Estadual da Série B, o Sendas venceu o São Cristóvão por 3 a 2, de virada, no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.

O primeiro tempo começou com o São Cri-Cri pressionando e logo no início a equipe visitante abriu o marcador, quando Rodrigo foi derrubado por Rafael Donato dentro da área e Tiago cobrou com perfeição o pênalti, aos 9 minutos. Aos 18, Tiago, de novo, ampliou. Por sorte, o Laranja Meritiense diminuiu um minuto depois, em cruzamento de Paulo Vitor para cabeçada de Jefferson, livre de marcação. O Sendas seguiu atacando e aos 25 minutos veio o empate, em cobrança de escanteio de Renan na cabeça de Rafael Donato, que mandou para o fundo das redes. A virada veio no último lance do primeiro tempo. Túlio, que tinha acabado de entrar, fez lançamento na área e Fabrício Ernesto, também de cabeça, balançou o filó adversário.

No segundo tempo, as duas equipes se movimentaram bastante, mas o placar permaneceu inalterado, dando ao Sendas sua sexta vitória em seis jogos e a manutenção da liderança isolada do grupo A.

0 comentários:

Postar um comentário