quinta-feira, 24 de março de 2011

Sendas goleia o Itaperuna e é líder

Vitória garantida com pressão do início ao fim


Superior durante toda a partida, o Sendas venceu o Itaperuna por 3 a 0, nesta quarta-feira (23) no Estádio Arthur Sendas, pela Série B do Campeonato Carioca. O atacante Castro e o zagueiro Rafael Donato marcaram os três gols da partida para equipe de São João de Meriti que segue líder do Grupo A com 28 pontos.


O time comandado por Paulo Henrique soube aproveitar o mando de campo e não encontrou muitas dificuldades para passar pelo Itaperuna. Fabrício teve a chance de abrir o placar numa cobrança de pênalti mas Baião defendeu. O goleiro do rubro-negro ajudou o time fazendo ainda outras grandes defesas no primeiro tempo.

Apesar de toda a pressão da equipe da casa, a rede só balançou nos primeiros minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado por Fernandinho, Castro de cabeça fez o primeiro gol do jogo. Sem conseguir fluir com suas jogadas, o Itaperuna sentiu a pressão e após o zagueiro Tiago ser expulso por usar a mão para desviar a bola dentro da área, Castro cobrou a segunda penalidade para o laranja meritiense, dessa vez convertendo o placar.

Já na reta final, o Sendas não diminuiu o ritmo, usufruindo da desvantagem do Itaperuna com um a menos em campo. Bruno Reis sofreu falta pela direita. A bola lançada na área encontrou com Rafael Donato, que subiu para cabecear e fechar o placar. Sendas 3, Itaperuna 0.


No próximo sábado (26), às 15:30h, o Laranja Meritiense retorna a campo pela primeira rodada do returno e recebe o Angra dos Reis no Estádio Arthur Sendas; já a Águia do Noroeste enfrenta o Mesquita no Estádio Jair Siqueira Bittencourt.

0 comentários:

Postar um comentário