sexta-feira, 18 de março de 2011

Sendas quer atenção redobrada


Time de São João de Meriti encara o lanterna para tentar reencontrar o caminho das vitórias 

Apesar de ser vice-líder do grupo A da Segundona, com 22 pontos, o Sendas não vive seu melhor momento na competição. Após um início arrasador, com sete vitórias consecutivas, o time de São João de Meriti está a dois jogos sem vencer e conquistou apenas um ponto nos últimos dois jogos. Resultados normais em uma competição tão equilibrada, mas que despertam atenção redobrada na Sendolândia.

Para não repetir os erros dos jogos contra Bonsucesso e Barra Mansa, o goleiro Felipe pede mais atenção todos os companheiros para que a equipe não seja surpreendida em casa pelo lanterna da chave.

“Cada jogo é uma história diferente. O Mesquita está nesta situação, mas tem um excelente time. O nosso grupo está ciente que é preciso atenção total para conseguirmos os três pontos. Do primeiro ao último minuto precisamos estar ligados para que não aconteça nenhuma surpresa”, disse o goleiro.

O técnico Paulo Henrique, que ainda não confirmou qual time mandará a campo, já pode voltar a contar com o zagueiro Rafael Donato, expulso na derrota por 2 a 1 para o Bonsucesso, e que já cumpriu suspensão no empate em 1 a 1 com o Barra Mansa.

0 comentários:

Postar um comentário