sexta-feira, 25 de março de 2011

Serrano terá força máxima contra o Villa Rio

Se não perder, clube petropolitano volta à liderança de seu grupo

Neste domingo, às 15h30, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, o Serrano recebe o Villa Rio, pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual da Série C.

Após a derrota em casa para o América de Três Rios, na última rodada, o Leão da Serra caiu para a segunda posição do grupo C. Para o técnico Duílio, a perda da invencibilidade e da liderança já é passado e o objetivo é voltar a conquistar três pontos.

O treinador comemora o fato de ter todo o elenco à disposição para o jogo deste fim de semana, já que três jogadores estavam suspensos da partida contra o América. Ainda assim, Duílio disse que apenas neste sábado irá definir qual time começará jogando contra o Villa Rio, terceiro colocado. O zagueiro Willian, com uma leve entorse no joelho direito, é uma das dúvidas.

Desde a quinta-feira estão à venda os ingressos para o jogo. Foram colocados 990 bilhetes à disposição do torcedor, que pode comprá-los em Petrópolis, na loja Bico da Bota, na Rua do Imperador, 952, das 9h às 19h. O ingresso também será vendido na bilheteria do clube, no dia do jogo, a partir das 13h30. As entradas custam R$ 10,00.             

0 comentários:

Postar um comentário