segunda-feira, 14 de março de 2011

Serrano vence no sufoco, mas segue 100%

Time de Petrópolis marcou gol da vitória quando estava com um a menos


Neste domingo, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, com portões fechados, o Serrano venceu o Condor por 1 a 0, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Estadual.

Assim que a bola rolou, o time petropolitano partiu para o ataque, enquanto os visitantes se defendiam e buscavam o contra-ataque. No entanto, o jogo estava truncado e muito embolado no meio-campo, já que o Serrano tinha pouco volume de jogo e não levava perigo.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Duílio resolveu mudar o ataque, tirando Victor Santos para a entrada de Edvan. Aos 8 minutos, Douglas cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão do goleiro Valdecir. Quando parecia que o gol era questão de tempo, aos 14, o Serrano perdeu Chicão, justamente expulso.

Entretanto, aos 26 minutos, mesmo com um a menos, o Leão da Serra chegou ao tento salvador, graças a Edvan, aproveitando rebote de Valdecir. Em seguida, os mandantes seguiram em cima até o apito final, com muita raça e disposição, apesar da pouca técnica.

Com este resultado, o clube de Petrópolis se mantém com 100% de aproveitamento (nove pontos ganhos em nove disputados), na liderança isolada do grupo C. Já a equipe de Queimados é o lanterna, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, domingo (20), o Serrano recebe o América, vice-líder, enquanto o Condor encara o Villa Rio, na Ilha do Governador.

0 comentários:

Postar um comentário