domingo, 20 de março de 2011

Toninho Andrade confirma acerto com o Macaé

Treinador deixará o Rio Branco e deve se apresentar nesta terça-feira ao novo clube


Durou pouco a segunda passagem de Toninho Andrade pelo Rio Branco/ES. O treinador acertou neste domingo com o Macaé Esporte e dirigirá o clube na sequência da temporada. Assumirá o lugar vago após a demissão de Marcelo Buarque, que obteve três derrotas, quatro empates e apenas uma vitória no comando do Alvianil Praiano.

Toninho Andrade confirmou o acerto com o clube de Macaé e informou que falta apenas entrar em contato com o presidente do Rio Branco, Maurício Duque, para informar a saída.

"Recebi uma proposta muito boa do Macaé, clube que já dirigi e conheço, e duas questões pesaram para mim: a visibilidade e o calendário, já que Macaé vai disputar ainda esse ano o Campeonato Brasileiro da Série C e temos a possibilidade de ficar também para o próximo Estadual, conforme as coisas correrem", afirma o treinador.

Toninho Andrade dirigiu o Alvianil Praiano em um dos momentos mais importantes da história do clube: a Série D de 2009. Vice-campeão da disputa que naquele ano ocorreu pela primeira vez, o time da Princesinha do Atlêntico subiu para a Série C. No entanto, um mau início de Campeonato Estadual, treinador e diretoria chegaram a um acordo e optaram pela ruptura do contrato.Essa será a terceira passagem de Andrade pelo clube.

O treinador deve fazer sua reestreia no domingo (27), quando o Alvianil Praiano enfrenta o Resende, às 15h30, no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio.

0 comentários:

Postar um comentário