quinta-feira, 17 de março de 2011

Vederson lança projeto social em Campos

Lateral do Bursaspor, da Turquia, espera revelar novos talentos em sua cidade natal 


 Os mais de dez mil quilômetros que separam o Brasil da Turquia, não fazem Gökçek Vederson, o Nunu para os campistas, esquecer das suas raízes. Mesmo distante, o jogador do Bursaspor dá início no próximo mês ao Projeto Social W6, com intuito não só de revelar novos jogadores, como também preparar os jovens com cidadania. 

 A intenção de Vederson é trabalhar com cerca de 120 crianças, de 7 a 14 anos, com aulas duas vezes por semana no campo do Valão, no Jóquei Clube, local onde deu seus primeiros chutes antes de chegar ao Americano e despontar para o futebol mundial.


“É inegável que Campos é um celeiro de craques e uma grande exportadora de jogadores. Quem sabe a gente nesse projeto consiga descobrir alguns. Talentos temos vários, o que falta é oportunidade para eles”, disse Vederson.


 O Projeto W6 ficará sob a coordenação de Neto Reis e José Douglas e terá início sem a presença do seu idealizador. Com o Campeonato Turco em andamento e o Bursaspor brigando pelo bicampeonato, Vederson desembarca em Campos somente na segunda quinzena de maio para acompanhar de perto o andamento deste começo de trabalho.


 Esta escolinha não será o primeiro trabalho social da marca W6. Todo final de ano é realizado o Jogo das Estrelas, que no ano passado arrecadou mais de oito toneladas de alimentos com o evento, que contou com a presença de vários jogadores renomados, como Lugano, Maldonado, Deivid, André Santos, Fábio Bilica, Léo, entre outros.

1 comentários:

ELE É LINDO E UMA PESSOA COM UM CORAÇÃO ENOREME ALÉM DE SER UM JOGADOR COPETENTE E DE CARATER...POR ISSO ESTÁ ONDE ESTÁ...QUERO SABER QUANDO É O PROXIMO JOGO...

Postar um comentário