terça-feira, 8 de março de 2011

Verdão quer vitória para embalar


Frontini volta ao time após cumprir um jogo de suspensão 
O Boavista enfrenta o Olaria, nesta quarta-feira, às 16h, na Rua Bariri, confiante em conquistar o segundo triunfo na Taça Rio. A boa vitória de 3 a 1 sobre o Bangu mostrou que a equipe não perdeu o embalo da Taça Guanabara. Após cumprir suspensão, o atacante Frontini volta a ficar à disposição. Tony é o único desfalque. O jogador recupera-se de lesão muscular na coxa direita sofrida na última rodada. 

Com seis gols marcados, Frontini já vê o seu posto de artilheiro da equipe ameaçado pelo companheiro Max, que o substituiu contra o Bangu e balançou a rede duas vezes. Max agora tem cinco gols. 

“Somos amigos e um torce pelo outro. Ter dois artilheiros é excelente para a equipe e para o treinador. O Max fez boa partida e foi importante na vitória. Nosso time vem mostrando que tem elenco forte e que vai brigar novamente pelas primeiras posições da tabela”, disse Frontini. 

Autor de um golaço de bicicleta, Erick Flores pode começar a partida como titular no lugar de Tony. Ele disputa a posição com Max. 

“Foi um lindo gol mesmo. Estava no lugar certo e peguei bem na bola. O importante é sempre ajudar o time de alguma forma, seja fazendo gols ou deixando os companheiros em condições de marcar. Se for escolhido para começar jogando, vou dar o meu máximo”, afirmou Erick. 

O Boavista deve ir a campo com: Thiago, Everton Silva, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Joílson, Leandro Chaves e Erick Flores (Max); André Luis e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.

0 comentários:

Postar um comentário