terça-feira, 29 de março de 2011

Zé Luca não descarta Boavista na Série D


No entanto, dirigente lembra que vaga ainda não está conquistada

Verdão pode disputar o Brasileiro no segundo semestre


Vice-campeão da Taça Guanabara e atual segundo colocado do grupo A da Taça Rio, o Boavista é forte candidato à única vaga que o Campeonato Estadual oferece para o Brasileiro da Série D. E, ao contrário do que se esperava, o clube afirma que não pretende abrir mão da participação no Campeonato Brasileiro por conta da parceria que mantém com o Duque de Caxias, que disputa a Série B.

Quem afirma é José Luiz de Magalhães Lins, mais conhecido como Zé Luca, diretor geral do Verdão de Saquarema. No entanto, ele afirma que uma posição definitiva sobre o assunto só será dada após o fim da competição, quando a diretoria do clube discutirá o assunto com seus parceiros.

“Não pensamos em abrir mão, mas primeiramente precisamos conquistar essa vaga. Não ganhamos nada ainda e vamos em busca disto. Depois sim, veremos o que vai acontecer mas, a princípio, não pensamos em desistir”, afirma o dirigente.

Sobre as despesas que a competição nacional proporciona, Zé Luca promete ir atrás de outros parceiros para diminuir os gastos.

“Vamos conversar com a prefeitura de Saquarema e ver como ela poderá nos ajudar, caso conquistemos a vaga. É uma competição muito onerosa e que não gera qualquer tipo de receita”, afirma o dirigente.

O Boavista lidera a corrida pela vaga na competição nacional, com 23 pontos, um a mais que o Olaria e quatro de vantagem sobre o Resende, que também estão no páreo, a três rodadas do fim da competição.

Assim como no ano passado, o Rio de Janeiro terá apenas dois representantes na quarta divisão do Campeonato Brasileiro. O outro será o Sendas, vencedor da Copa Rio de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário