quarta-feira, 13 de abril de 2011

America busca motivação para o clássico

Já rebaixado, time rubro se despede do Estadual contra o Botafogo em São Januário

Após o rebaixamento no Campeonato Estadual, o America voltou a treinar esta semana visando ao clássico contra o Botafogo. Mesmo sem aspirações na competição, o elenco rubro busca motivação para a partida no fato de todas as ações a partir de agora visarem o planejamento para a Copa Rio, em agosto. O torneio dá uma vaga para Copa do Brasil e outra para a Série D do campeonato brasileiro do ano seguinte.

Na manhã desta terça (13), o time fez um coletivo contra os juniores, que já vão sendo observados pelo técnico Marcelo Buarque. O time titular começou o treino com Paulo Wanzeler; Michel, Victor, Alan Kardek e Felipe Assis; Emerson. Leandro, Bruno Reis e Paulo Roberto; Guilherme e Hugo. Ao decorrer do tempo, o treinador fez várias alterações no time. O placar final foi 4 a 0, com gols de Guilherme, Bruno Reis, Gustavo Correia e Wellington.

Tendo gostado do desempenho do time contra o Macaé, Buarque espera repetir a escalação da partida passada. Porém, ainda há uma dúvida: o volante Léo Oliveira sofreu uma leve entorse no joelho esquerdo, mas a tendência é que ele esteja bem para o clássico. Caso não tenha condições, será substituído pelo volante Emerson, oriundo do time de juniores.

0 comentários:

Postar um comentário