domingo, 17 de abril de 2011

Olaria está na semifinal da Taça Rio

Azulão da Leopoldina empata com o Vasco e fica em segundo


Empate fará as equipes se reencontrarem na semifinal da Taça Rio


Em partida válida pela última rodada da fase classificatória da Taça Rio, o Olaria fez história. Com o empate em 2 a 2 com o Vasco, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, a equipe da Leopoldina garantiu classificação para as semifinais do segundo turno e empurrou o Botafogo para a disputa da Taça Carlos Alberto Torres, o Torneio de Consolação do segundo turno.

Com este resultado, o Vasco terminou como primeiro do grupo A e o Olaria ficou como segundo do B. Assim, os dois clubes voltam a se encontrar no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, em uma das semifinais da Taça Rio. A outra será entre Fluminense e Flamengo.

O Azulão abriu dois gols de vantagem, com Valdir, aos 17 minutos do primeiro tempo e Felipe Silva, aos quatro da etapa final, porém Bernardo, de pênalti, diminuiu aos 19 e Rômulo, de cabeça, deixou tudo igual, aos 46.

Desde o retorno à primeira divisão, o Olaria não sabe o que é perder para o Vasco. Em 2010, os Bariris venceram os cruzmaltinos por 1 a 0, em partida disputada no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário