domingo, 17 de abril de 2011

Bangu estreia com goleada no Estadual Feminino

Reforçado por ex "Sereias da Vila", Alvirrubro humilhou o Bonsucesso: 9 a 0

Vitória convincente na estreia do Bangu


Com um time basicamente formado por algumas das principais ex-jogadoras do Santos e até mesmo com o técnico da equipe, Kleiton Lima, que dirige a seleção brasileira da categoria, o Bangu goleou o Bonsucesso por incríveis 9 a 0 na tarde deste sábado, em Bangu.

A equipe realizou qualquer treino no Rio de Janeiro antes da estreia e mantém sua estrutura de treinamentos no Guarujá, no litoral de São Paulo. Mas nem mesmo a longa viagem de ônibus no dia da partida prejudicou o desempenho das meninas.

Antes mesmo dos primeiros trinta minutos de jogo, o Bangu já vencia por 5 a 0. O sexto gol saiu antes do intervalo e, na segunda etapa, com a goleada consolidada, bastou administrar o resultado. E mesmo assim os gols continuaram a sair com naturalidade.

A equipe não conta apenas com jogadoras experientes como a zagueira Zizi, da seleção brasileira. Há também jovens promessas, como Thigana, de 15 anos.

Mesmo com um placar que não deixa dúvidas sobre a superioridade de sua equipe, o técnico Kleiton Lima avaliou que o Bangu não jogou bem.

“Tivemos pouco tempo de preparação, falta conjunto. A viagem de ônibus para o Rio de Janeiro foi bem desgastante. Sem falar no calor que faz em Bangu. Isso pesou na hora do jogo”, avaliou o exigente treinador.

As duas equipes voltam a campo na tarde desta quinta-feira (21). O Bonsucesso enfrenta o Cepe/Duque de Caxias às 13h, no Marrentão, em Xerém. Já o Bangu encara o Grêmio Mangaratibense às 15h, no Estádio Municipal da Praia do Saco, em Mangaratiba.

0 comentários:

Postar um comentário