quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bangu vence o Sendas em jogo-treino


Alvirrubro se despede do Estadual no domingo, quando completa 107 anos
Bangu faz 107 anos neste domingo

O Bangu venceu o Sendas por 2 a 0, em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, em Moça Bonita. As duas equipes mandaram a campo times recheados de reservas, para que os treinadores observassem as eventuais modificações que podem fazer em partidas oficiais. Os gols foram marcados por Leandro e Rodrigo.

O técnico Marcão, do Bangu, aprovou o teste. “Gostei bastante da movimentação e tenho descoberto jogadores da base de muita qualidade. Eles precisam se adaptar e pegar ritmo, pois alguns titulares estão entregues ao Departamento Médico e não sei se poderei contar com eles”, afirma.

Apesar de as chances de classificação para a Taça Carlos Alberto Torres, o Torneio de Consolação do Segundo Turno, serem remotas, a torcida tem uma motivação especial para o jogo deste domingo (17), contra o Americano, em Moça Bonita. Nesta data o Alvirrubro comemora aniversário de 107 anos.

Para comemorar a data, o torcedor banguense terá um dia repleto de atividades, que começam logo às 10h, quando a equipe feminina recebe o Bonsucesso, na abertura do Estadual Adulto. Às 13h15 é a vez do time de juniores encarar o Americano, em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara da categoria.

Por fim, às 15h30, os comandados de Marcão entram em campo para fechar sua participação no Estadual 2011.

0 comentários:

Postar um comentário