quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bonsuça goleia e lidera

Time da Leopoldina passou por cima do São Cristóvão, fora de casa



Na tarde desta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Estadual da Série B, o São Cristóvão foi goleado pelo Bonsucesso por 5 a 1, em pleno Estádio da Rua Figueira de Melo, no Rio de Janeiro.

O Bonsuça foi superior todo o tempo e abriu o placar aos 21 minutos, com João Rodrigo. Aos 29, Juninho ampliou. O time cadete diminuiu aos 37, após Jordan empurrar Tiago na pequena área e André cobrar o pênalti no ângulo esquerdo do goleiro Jaime.
No segundo tempo, o São Cri-Cri até voltou melhor, mas logo o rubro-anil retomou seu predomínio e foi criando e desperdiçando oportunidades. Em cobrança de falta de André, aos 28 minutos, os visitantes chegaram ao terceiro tento. Aos 41, Rafael Rebelo marcou o seu primeiro gol e no minuto seguinte ele mesmo definiu a surra.

No final da partida, vândalos quebraram o vidro traseiro do ônibus que transportava o Bonsucesso, que assumiu a liderança isolada do grupo A, beneficiado pela derrota do Sendas. O Bonsuça tem 35 pontos ganhos. Já o São Cristóvão é apenas o décimo colocado, com 17 pontos, e se aproxima do grupo X.

1 comentários:

Omissão e descaso. É o que acontece hoje com o São Cristóvão. Os sócios e conselheiros pouco se importam para o futebol do clube. Poucos vão aos jogos. E o presidente Alfredo Maciel vai colocar o clube na 3a.divisão. Ou acabar com o futebol. Para ele tanto faz...

Postar um comentário