sábado, 2 de abril de 2011

Bonsucesso fica no empate contra o ECSJB

Resultado foi justo



Bonsucesso e São João da Barra empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Leônidas da Silva, em partida válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Estadual da Série B.

As duas equipes jogaram ofensivamente, buscando o gol a todo momento e de forma bem aberta. O Bonsuça abriu o placar com João Rodrigo, aos 36 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, com o time do interior  criou boas chances, mas pecava nas conclusões, mas a equipe da Leopoldina também criava, en rápidos contra-ataques. O maior volume de jogo do ECSJB foi recompensado aos 37 minutos, quando Leandro Sena passou por três adversários e encontrou Thiaguinho livre para chutar sem chances para o goleiro Jaime, decretando a igualdade no marcador.

Com este resultado, o Bonsucesso segue em segundo lugar no grupo A, enquanto o São João da Barra caiu para a sexta posição.

Na próxima quarta-feira (06), às 15h30, o São João da Barra recebe o Barra Mansa. Já o Bonsucesso faz o "clássico" o São Cristóvão, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário