sábado, 30 de abril de 2011

Com gol nos últimos segundos, USS arranca empate contra a ADDP

Equipe cabofriense jogou pela primeira vez como mandante



Nesta noite de sexta-feira, no Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio, a Drogaria do Povo recebeu a USS/Vassouras, pela quarta rodada do Campeonato Carioca de Futsal.

Jogando pela primeira vez em casa, o time cabofriense saiu perdendo, gol de Diego, aos 9min47, conseguiu o empate dois minutos depois através de Rodriguinho, de pênalti, mas em seguida levou outros dois gols, com Marcelo, aos 15min40, e Pezão, aos 19min37, e foi para o intervalo em desvantagem.

No segundo tempo, a ADDP chegou a empatar em seis minutos (Rodriguinho, aos 2min50, e Thiago Campos, aos 5min38), mas levou o quarto gol dos visitantes, marcado por Ailton, aos 8min04. Então, na raça, a Drogaria virou o placar para 5 a 4, através de Júlio, aos 9min02, e Rodolpho, aos 17min35, porém sofreu um golpe inesperado: a equipe de Vassouras fez o gol de empate faltando apenas oito segundos para o fim, marcado por Marcos Vinícius, que estava atuando como goleiro-linha.

Com este resultado, a Drogaria do Povo ocupa a sétima posição, com cinco pontos ganhos, enquanto a USS, com sete, está em quarto lugar.

0 comentários:

Postar um comentário