quinta-feira, 7 de abril de 2011

Com gols no fim, Barra Mansa surpreende São João da Barra

Partida reeditou a final da Série C Estadual de 2010



O São João da Barra perdeu por 2 a 1, de virada, para o Barra Mansa, nesta quarta-feira à noite, diante de 386 pagantes no Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra, pela quarta rodada do returno do Campeonato Estadual da Série B.

A partida marcou o reencontro dos finalistas da Série C do Campeonato Estadual do ano passado. Defendendo uma invencibilidade de seis jogos, o time da casa começou melhor e teve algumas boas chances no primeiro tempo, enquanto os visitantes tinham o seu novo treinador, Wilson Leite, acompanhando a partida de uma cabine de rádio.
Na etapa final, aos 21 minutos, Juninho foi derrubado na área pelo goleiro Everton. Na cobrança do pênalti, Leandro Sena abriu o marcador. Quando parecia que mais um triunfo estava a caminho, o ECSJB sofreu a virada em apenas dois minutos, através de Tiago Amaral, aos 44, e Luan, de cabeça, já aos 46 minutos.

Com o resultado, o tricolor sanjoanense caiu para quinta posição do grupo A, com 22 pontos ganhos, dois a mais que o Leão do Sul, sétimo colocado.

No próximo sábado (09), o São João da Barra irá a São João de Meriti encarar o Sendas, enquanto o Barra Mansa recebe o São Cristóvão.

0 comentários:

Postar um comentário