terça-feira, 19 de abril de 2011

De virada, ADDP detona invencibilidade da Casa de España/Botafogo

Foi a primeira vitória da Drogaria do Povo, que só atuou fora de casa até agora



Na noite desta segunda-feira, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Carioca de Futsal, a Casa de España/Botafogo foi derrotada por 4 a 2 pela Drogaria do Povo, no Ginásio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro.

Leco e Vitor abriram dois gols de vantagem para os mandantes no primeiro tempo, mas Rodriguinho descontou no fim. No início do segundo tempo, Gabriel acertou a trave e quase amplia para a parceria. Faltando quatro minutos, Rodolpho deixou tudo igual. Dois minutos depois, Rodriguinho fez o tento da virada. E por ter estourado o limite de faltas, o então líder invicto sofreu mais um gol, com Rafael Antunes, em lance dos dez metros, a 1min40 do final.

Com este resultado, a Casa de España/Botafogo permanece com seis pontos ganhos, dividindo a liderança com Imperial Futsal, USS/Vassouras, Grajaú Country e Cabo Frio Futsal. A Drogaria do Povo, com quatro pontos, vem a seguir, junto com o Fluminense.

Na próxima rodada, finalmente a ADDP jogará como mandante, ao enfrentar a USS/Vassouras, em Cabo Frio, no dia 29 de abril. Casa de España/Botafogo estará de folga.

0 comentários:

Postar um comentário