segunda-feira, 4 de abril de 2011

De virada e com gol nos acréscimos, Juventus vence Búzios

Resultado classificou antecipadamente equipe juventina à segunda fase



Em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Estadual da Série C, na tarde deste domingo, o Juventus derrotou o Búzios por 2 a 1, de virada, no Estádio João Francisco dos Santos, no Rio de Janeiro, com portões fechados.

Os visitantes jogaram melhor no primeiro tempo e poderiam ter conseguido um placar elástico, mas desperdiçaram muitas oportunidades. O único tento saiu aos 13 minutos, quando Daniel cobrou escanteio na cabeça de Duda, que mandou para as redes. Os buzianos ainda acertaram a trave duas vezes, ambas com Paulo Bala, aos 17 e aos 32 minutos. No entanto, o inesperado aconteceu aos 34: Felipe cruzou para Vitinho marcar de cabeça e empatar o jogo.

Na etapa final, com chuva forte, as equipes, inexplicavelmente, passaram a dar chutões e o bom nível técnico de antes desapareceu. Poucas chances foram criadas e gol da virada juventina saiu aos 47 minutos, em chute de Raçudo, sem defesa para o goleiro Everton.

Com este resultado, o Juventus chegou aos 16 pontos ganhos no grupo E e ocupa o segundo lugar, já classificado para a próxima fase. O Búzios, com nove, está em terceiro e segue na briga.

0 comentários:

Postar um comentário