sábado, 9 de abril de 2011

Desfalques de última hora atrapalham Marcão

Técnico do Bangu não poderá contar com três jogadores importantes

Em sua penúltima partida no Campeonato Estadual, o Bangu do técnico Marcão terá três desfalques de última hora. O meia Thiago Galhardo, que está com amigalite e o lateral-esquerdo Fabiano Silva, que sentiu o adutor da coxa direita e está entregue ao departamento médico. Além destes problemas, o zagueiro Diego Padilha sofreu lesão na panturrilha esquerda no treino recreativo da tarde desta sexta-feira, em Moça Bonita, e também está fora do time.

O setor defensivo é o mais problemático, até porque Marcão já não podia contar com o zagueiro Rafael, expulso na derrota por 4 a 0 para o Vasco no último domingo e que cumprirá suspensão automática. No lugar dele, entrará André Barreto. No entanto, o treinador não revelou as demais mudanças que fará na equipe para o jogo deste sábado, contra o Nova Iguaçu, que acontece às 15h30 no Laranjão.

“Tenho tentado manter o foco nessa reta final do campeonato , quando o time começa a sentir cansaço. Além disto, há jogadores que caem de produção com as especulações em relação ao possível interesse de outros clubes. Principalmente com os mais novos, tenho mantido diálogo sobre a importância de demonstrarem o que sabem, pois é a oportunidade que muitos esperam. Acrescentando que preciso deles e espero que correspondam às minhas expectativas”, afirma o comandante.

Com 15 pontos, o Bangu é o 11° colocado na classificação geral e, se não tem mais chances de garantir classificação para as semifinais da Taça Rio ou para a Taça Carlos Alberto Torres, o Torneio de Consolação do segundo turno, o Alvirrubro também não corre riscos de rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário