domingo, 3 de abril de 2011

Duque de Caxias perde para o Fla e se afasta da briga pela vaga à semifinal

Equipe da Baixada não depende mais só de si para se classificar



Diante de 9.127 pagantes no Estádio Olímpico João Havelange, o "Engenhão", no Rio de Janeiro, o Duque de Caxias perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na noite deste sábado, pela sexta rodada da Taça Rio.

O rubro-negro, que vinha de três empates seguidos, criou inúmeras chances de gol, enquanto o time caxiense não ofereceu perigo. Exceção a um lance isolado logo aos 3 minutos do segundo tempo, quando Ari soltou uma bomba, mas Felipe defendeu. A torcida flamenguista já se impacientava, ao ponto do lateral Rodrigo Alvim ter sido substituído por ser muito vaiado, quando aos 28 minutos, a bola sobrou para Renato Abreu acertar um chutaço da entrada da área, no ângulo, indefensável, e marcar um golaço. Aos 45, Renato Abreu cruzou e Hamilton subiu mais alto que David para cabecear, porém contra o próprio gol, definindo o placar.

Assim, o Flamengo assumiu a liderança provisória do grupo A, com 12 pontos ganhos. Vasco e Americano somam 10, mas entram em campo neste domingo (03), como mandantes. Já o Duque de Caxias está em quarto lugar no grupo B, com 8, e viu suas chances de classificação ficaram bem reduzidas.

0 comentários:

Postar um comentário