quinta-feira, 28 de abril de 2011

Flamengo goleia fora e está classificado

Equipe rubro-negra precisava balançar as redes para se classificar



O Flamengo espantou a zebra cearense e está nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no Estádio Domigão, em Horizonte, o rubro-negro goleou o time da casa por 3 a 0, na partida de volta, após empate por 1 a 1, na ida, no Rio de Janeiro.

O Horizonte, que tinha a vantagem de poder empatar sem gols, começou melhor e foi para cima dos flamenguistas, porém a equipe carioca aos poucos foi equilibrando as ações e abriu o placar aos 9 minutos, em cruzamento errado de Rafael Galhardo que contou com colaboração do goleiro Alex ao rebater para dentro do próprio gol e assim abrir o placar. O primeiro tempo seguiu aberto e em alta velocidade até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Rodrigo Alvim tocou para Thiago Neves, que deixou um zagueiro adversário sentado e rolou para Deivid, com o gol vazio, apenas empurrar para as redes. Com este tento, o Horizonte levou um balde de água fria e o Flamengo foi desperdiçando várias chances, sendo uma delas com Deivid, de forma incrível.

Aos 29, Hércules foi expulso após entrada forte em Thiago Neves e, aos 35, Willians fez um golaço ao arrancar do meio-campo, passar por dois jogadores, driblar o goleiro e tocar para o fundo das redes, decretando a goleada.

O Flamengo, cuja invencibilidade na temporada chegou a 24 jogos, enfrentará novamente time cearense na próxima fase: o Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário