quinta-feira, 14 de abril de 2011

Itaperuna bate São João da Barra fora de casa

Equipe do Noroeste Fluminense entra no G-5 pela primeira vez



O São João da Barra recebeu e perdeu para o Itaperuna, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Manoel Viana de Sá, em São João da Barra, pela sexta rodada do returno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B.

O time da casa, fora do G-5 após 16 rodadas, pressionou nos minutos iniciais, mas o adversário, invicto há cinco jogos, também jogava aberto e levava perigo. Após boas chances de ambos os lados, o ECSJB ficou com um jogador a menos aos 29 minutos, quando o lateral-esquerdo Arthur Carangola foi expulso por falta violenta. A equipe do Noroeste Fluminense se aproveitou desta vantagem, cresceu, criou algumas oportunidades, mas esbarrou no arqueiro Ânderson.

No segundo tempo, o mesmo panorama ofensivo dos dois lados e boa atuação dos goleiros. Aos 35 minutos, Daniel chutou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo, marcando o único tento do confronto.

Com esta vitória, o Itaperuna chega aos 25 pontos ganhos e entra pela primeira vez na zona de classificação à segunda fase. Já o São João da Barra, com 23, caiu para o oitavo lugar do grupo A.

0 comentários:

Postar um comentário