sábado, 30 de abril de 2011

Madureira definido para a decisão

Tricolor Suburbano teve presença da torcida no treino



Nesta sexta-feira, o Madureira realizou seu último treino técnico visando à final do Troféu Carlos Alberto Torres, domingo (01), contra o Boavista, às 13h15, no Engenhão.

O que chamou a atenção do técnico Antônio Carlos Roy e dos atletas foi a presença de 20 integrantes da Torcida Jovem do Madureira, que fizeram muita festa e incentivaram os jogadores durante todo o tempo da atividade.

O treinador analisou positivamente esta iniciativa, em entrevista ao site oficial do clube: “Vale a animação num dia comum de treino. Temos muitos jovens no elenco que sonham em crescer ainda mais em suas carreiras, chegar a um time grande. Isso serve para eles sentirem um pouco o gostinho, afinal, isso acontece frequentemente nas equipes de ponta. Além do mais, eles (torcedores) vieram incentivar. Nesse momento, isso é importante. Boas energias antes de uma disputa de título são sempre válidas”.

Roy deverá mandar a campo o seguinte time: Cléber; Valdir, Douglas Assis, Luiz Otávio e Nil; Caio Cezar, Rodrigo, Abedi e Alex; Maciel e Baiano.

0 comentários:

Postar um comentário