segunda-feira, 4 de abril de 2011

Madureira quer foco até o fim do Estadual


Para o lateral-direito Valdir, vitória sobre o America foi importante, mas Tricolor ainda precisa de mais


O Madureira deu um grande passo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Carioca ao vencer o America, sábado passado, por 2 a 0, em Conselheiro Galvão. Um dos gols foi marcado pelo lateral-direito Valdir, que voltava ao time depois de sofrer uma lesão muscular. A vitória deixou o Tricolor Suburbano com 12 pontos na classificação geral, deixando Volta Redonda (12 e saldo pior), Cabofriense (8) e America (7) para trás.  

Mas Valdir pede atenção total até o fim da Taça Rio para o Madureira terminar a competição da melhor 
maneira possível.

"Sabemos que o nosso elenco tem qualidade, mas o campeonato foi nos colocando em outro rumo e agora estamos brigando contra o rebaixamento. Essa vitória contra o America nos deixou numa condição boa, mas o risco ainda existe. Precisamos continuar jogando desta maneira contra Boavista e Resende para tentar somar os seis pontos e terminar a competição da melhor maneira. Temos uma Série C pela frente e vamos em busca da vaga para a Série B", disse Valdir.

O gol marcado contra o America encheu Valdir de confiança para as próximas rodadas.

"É sempre bom fazer gols. Fiquei fora da partida contra o Flamengo, onde fomos muito bem, e voltei contra o America. Graças a Deus fui abençoado com um gol e pude ajudar o Madureira a sair de campo com a vitória", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário