sexta-feira, 15 de abril de 2011

Marcelo Carioca esbanja confiança no Quissamã

Treinador afirma não estar surpreso com a boa campanha do Alvianil e diz que a equipe está entre as melhores da Segundona

Depois de ter chegado a pedir licença à Ferj por falta de recursos para disputar a Segundona, o Quissamã conseguiu se reorganizar internamente e tem feito bonito na competição. Reorganizado e com o elenco bastante reformulado com relação às últimas temporadas, o clube Norte Fluminense é o terceiro colocado do grupo B com 25 pontos e está bem perto de assegurar classificação para a segunda fase da disputa.

O time do técnico Marcelo Carioca tem sido um duro adversário na competição. Nem mesmo o Friburguense, forte candidato ao acesso, teve vida fácil contra o Alvianil: nos dois confrontos, foram dois empates; um na Serra e outro no Norte Fluminense. E, para o treinador, os resultados foram injustos.

“Fizemos dois grandes jogos contra eles e merecíamos ter vencido as duas partidas. Temos um time forte, competitivo e esse bom desempenho não me surpreende. Nossa equipe é forte em todos os setores. Eu diria que na Segundona há times do nosso nível, mas nenhum deles é melhor que o nosso”, afirma o confiante treinador.

O Quissamã recebe neste sábado o vice-líder Ceres, que tem 29 pontos e, em caso de vitória, assume a primeira posição. E o técnico Marcelo Carioca tem problemas para escalar a equipe Norte Fluminense para o confronto. Nada menos que quatro jogadores cumprem suspensão e dois estão suspensos.

“Tivemos alguns problemas na defesa, como a lesão do zagueiro Jéfferson, ex-Americano. Além disto, temos dois atletas com dengue, mas o elenco como um todo é forte e terá desempenho à altura”, conclui o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário