sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olaria defende a ponta do grupo B

Alvianil enfrenta o Volta Redonda na Cidade do Aço

Líder isolado do Grupo B da Taça Rio com 13 pontos, o Olaria vai até o Vale do Paraíba, no Sul Fluminense, enfrentar o Volta Redonda neste sábado, às 15h30, no Estádio Raulino de Oliveira, pela penúltima rodada do segundo turno. Entre jogadores e comissão técnica, o clima é de intensa expectativa e ansiedade, pois uma vitória alvianil combinada com tropeços de Botafogo ou de Fluminnense coloca a equipe em uma das semifinais com uma rodada de antecedência. Fora da Rua Bariri, a equipe vence o Resende, empatou com o Americano e foi derrotada pelo Flamengo.

Para o apoiador Renan Silva, o momento para se colocar a cabeça no lugar e manter o equilíbrio necessário que o momento pede. Ciente de que enfrentar o Volta Redonda em casa é sempre um desafio complicado, o camisa 10 do Olaria avisa que o grupo não aceita outro resultado que não seja o triunfo.

“Nós que trabalhamos em um clube de menor investimento sabemos o quanto é complicado se manter em uma posição como a nossa. Não somos líderes por acaso, temos uma equipe jovem, porém, muito equilibrada. É um jogo com ar de final para a gente. Temos que decidir o nosso futuro o quanto antes. O Volta Redonda é uma equipe muito forte no Raulino de Oliveira, mas vamos precisar passar por eles de qualquer maneira”, comentou o jogador.

Em relação à equipe, o comandante do Alvianil  terá o retorno do volante Danilo, que cumpriu suspensão automática no empate sem gols com o Americano, em Campos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Calisto, suspenso, dará lugar a Amarildo.

O Olaria joga com: Henrique, Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Amarildo; David, Danilo, Waldir e Renan Silva; Victor e Felipe.

0 comentários:

Postar um comentário