sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paulo Henrique vê Sendas no ritmo certo

Treinador afirma que aproveitou bom momento para dar ritmo a todo o elenco

Vice-líder do grupo A da Segundona com 32 pontos, o Sendas é um dos favoritos ao acesso à elite. No entanto, após um início arrasador, quando obteve oito vitórias consecutivas, surgiram os primeiros tropeços e a liderança passou para o Bonsucesso, que tem três pontos a mais.

O técnico Paulo Henrique, que vive sua primeira temporada no clube após quatro anos no Quissamã, não é alheiro às críticas, mas tem uma forma diferente de enxergar o retrospecto.

“Mesmo com oito vitorias consecutivas na competição eu fui questionado sobre a queda de produção depois disso. Não vejo dessa forma. Estava previsto que iria mandar a campo alguns reservas. Temos 33 jogadores no elenco e todos precisam atingir o mesmo patamar que os titulares”, afirma o treinador.

Paulo Henrique afirma que o momento foi positivo para as mudanças.

“Aproveitei o momento quando atingimos uma pontuação que nos permite essa postura. Sei que ainda tenho muito que trabalhar para a classificação, ainda enfrentaremos adversários difíceis”, conclui.

Com a exclusão do Aperibeense da Segundona, o Sendas folga neste fim de semana e só volta a campo na próxima quarta-feira (20), quando enfrenta o Bonsucesso, às 15h30, no Estádio Leônidas da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário