terça-feira, 5 de abril de 2011

Poker/PEC é prejudicado pela arbitragem em derrota para o Corinthians

Craque Vander Carioca alcança marca expressiva



Na noite desta segunda-feira, o Poker/PEC perdeu para o São Caetano/Corinthians/Unip por 3 a 2, no Ginásio do Parque São Jorge, pela oitava rodada da Liga Futsal.

O time petropolitano começou melhor e dominava a partida. Lenísio já havia acertado o travessão antes de Vander Carioca chutar e contar com a falha do goleiro Leandro para abrir o placar, aos 6min08. Foi o 40º gol do veterano pivô em duas temporadas com a camisa do PEC na Liga Futsal.

O Timão se assustou e poderia ter perdido PC expulso, após entrada criminosa em Ian, mas o jogador foi apenas advertido com cartão amarelo. Quando parecia improvável, o time paulista chegou ao empate, aos 15min05, através do estreante Caio Júnior, que chutou duas vezes para marcar. A seis segundos do final, saiu a virada, com gol de Simi.

No segundo tempo, o Corinthians voltou mais ofensivo e logo no início Simi carimbou a trave. No entanto, em saída errada, Alvim se aproveitou e deixou tudo igual, aos 4min10.

O jogo ficou emocionante, com chances para os dois lados, e o time da casa conseguiu fazer o terceiro, com PC, aos 18min21. Os visitantes não se abateram e foram em busca do empate, com Lenísio de goleiro-linha, que acabaria expulso ao defender um chute com as mãos fora da área. Ainda assim, a igualdade poderia ter saído quando Andrey foi derrubado dentro da área pelo goleiro adversário, mas a arbitragem nada marcou.

No último segundo, Vander Carioca sofreu falta. Um dos árbitros marcou a infração, mas o outro, principal, preferiu encerrar a partida, fechando de forma melancólica sua atuação.

Com a derrota, o Poker/PEC permanece com 12 pontos ganhos (quatro vitórias e quatro derrotas).

0 comentários:

Postar um comentário