domingo, 3 de abril de 2011

Quissamã e Friburguense ficam no empate

Resultado deixa Frizão mais perto do vice-líder



Em jogo equilibrado, Quissamã e Friburguense empataram por 2 a 2, no Estádio Antônio Carneiro, em Quissamã, pela terceira rodada do returno do Campeonato Estadual da Série B.

O time da casa, mais acostumado ao campo pequeno e embalado pelas três vitórias consecutivas, começou pressionando o desfalcado time tricolor (Sergio Gomes, Cadão, Jorge Luiz e Romulo não atuaram). Após chances dos dois lados, aos 39 minutos, Maxwell fez cruzamento preciso para Adão, de cabeça, abrir o placar.

O técnico Edson Souza fez duas alterações no intervalo e o Frizão empatou logo no primeiro minuto do segundo tempo: Leomir cobrou escanteio e Ricardinho, de voleio, mandou para as redes. Os visitantes cresceram na partida e chegaram à virada aos 16, em nova cobrança de córner, desta vez de Alex, que Lucas subiu mais que a zaga e tocou de cabeça para o fundo do gol. O Quissamã partiu para cima e teve duas oportunidades para empatar, até que aos 25 minutos, Wallace cobrou falta e a bola sobrou para Catitu, cara a cara com Marcos, finalizar com precisão. A virada até poderia ter saído, mas Adão estufou o barbante em posição irregular, corretamente assinalada.

Com este resultado, o Friburguense segue na liderança do grupo B, agora com 27 pontos ganhos, dois a mais que o Ceres. O Quissamã é o terceiro, com 19.

0 comentários:

Postar um comentário