sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rio Branco busca série inédita na Segundona


Pela primeira vez, Rosão tenta emplacar segunda vitória consecutiva; adversário é o Sampaio Corrêa


Após vencer a Portuguesa e quebrar um jejum de quatro partidas sem vitória, o Rio Branco tenta uma série inédita no Campeonato Estadual Série B. Neste sábado, dia 2 de abril, o Róseo-Negro enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa, às 15h30, tentando pela primeira vez conquistar dois triunfos consecutivos na competição.

O adversário já foi algoz rio-branquense na Segundona. No confronto do primeiro turno, quando ainda era comandado por Luizinho Rangel, o Rio Branco acabou derrotado em casa por 2 a 1, jogando praticamente todo o segundo tempo com um jogador a mais. Mas no discurso dos próprios atletas, esta partida faz parte do passado e a vitória sobre a Portuguesa na última partida aumentou a confiança do elenco.

“Nada melhor que uma vitória para melhorar o astral. Gostei da atuação da equipe contra a Portuguesa e vamos buscar mais uma vitória, porque no momento continua sendo este o único resultado que nos interessa”, disse o treinador Rubens Filho.

A vitória sobre a Portuguesa fez o time subir duas posições na tabela. Com 11 pontos, a equipe é a sétima colocada e está a quatro da zona de classificação.

Para este jogo diante do Sampaio Corrêa, o Rio Branco terá o desfalque do capitão Neném. O agora meia recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O substituto do titular ainda é uma incógnita e Rubens Filho deixará para definir apenas momentos antes da partida.

Rio Branco: Macula, Geovane, Rodolfo César, Douglas e Vítor Lima; Luciano Netter, Vítor Torres, Fábio e Juninho; Jean Sá e Gean. Técnico: Rubens Filho.

0 comentários:

Postar um comentário