terça-feira, 5 de abril de 2011

Rio Branco estreia na casa nova contra o Quissamã

No Arizão, Róseo-Negro tenta fazer valer o mando de campo para se classificar a fase decisiva


Fazer valer o mando de campo. Esta é a meta do Rio Branco na reta final da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B. Dos seis jogos que restam, quatro serão em Campos. São nestas partidas como mandante que o clube se agarra para se classificar a fase decisiva. O primeiro compromisso desses quatro é nesta quarta-feira, dia 6 de abril, às 15h30, contra o Quissamã, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, a nova casa rio-branquense na competição.

No Aryzão, o time espera receber um público maior e se adaptar rapidamente ao gramado, onde sequer fez um treinamento antes de enfrentar o Quissamã. Para o treinador Rubens Filho, a nova casa do Rio Branco pode fazer a diferença nas próximas partidas.

“Vamos jogar em um estádio, que tem dimensões semelhantes ao que treinamos e também aos que estamos acostumados a jogar na competição. Esperamos ter uma boa atuação, conseguir a vitória e seguir com chances de classificação”, falou o comandante róseo-negro.

Oitavo colocado no grupo B do Campeonato Estadual da Série B, o Rio Branco está a quatro pontos da zona de classificação. Nos cálculos da comissão técnica, quatro vitórias nos quatro jogos que o time fará em casa colocarão o clube na próxima fase.

A novidade para esta partida diante do Quissamã é o retorno do capitão Neném. O meia volta após cumprir suspensão automática. Regularizados desde a última partida, o lateral Felipe e o volante Fábio também aparecem como opções para o treinador Rubens Filho.

O Rio Branco deve ir a campo com: Macula, Geovane, Rodolfo César, Douglas e Vitor Lima (Felipe); Luciano Netter, Neném, Vítor Torres e Juninho; Jean Sá e Gean.

0 comentários:

Postar um comentário