sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rio Branco pega o Tigres de olho em um milagre


Róseo-Negro ainda sonha com reação que o leve à Segunda Fase

A situação não é das melhores, mas o clima no Calabouço ainda é de otimismo. Neste sábado, dia 9 de abril, o Rio Branco enfrenta o Tigres do Brasil, às 15h30, no estádio de Los Larios, em Xerém, sonhando com a classificação para a segunda fase do Campeonato Estadual da Série B. O time é o nono colocado no grupo B e apenas a vitória interessa.

Com 11 pontos, o Róseo-Negro está a sete da Portuguesa, quinta colocada e no limite da zona de classificação. A derrota para o Quissamã no meio da semana diminuiu as chances, porém não abalou o elenco.

“Enquanto tivermos chances matemáticas vamos brigar por esta classificação. Não é hora de jogar a toalha, mas sim de buscarmos os resultados que nos interessam. E contra o Tigres é a vitória”, disse o treinador Rubens Filho.

Para esta partida em Xerém, o técnico rio-branquense não poderá contar com o zagueiro Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Luciano Netter e o lateral-esquerdo Felipe são dúvidas após deixarem o jogo diante do Quissamã contundidos. A boa notícia é a liberação no Bira do meia Uellington, que foi relacionado por Rubens Filho.

Na preliminar, o time júnior do Rio Branco tem compromisso importante contra o Tigres do Brasil. Os comandados de Neto Reis tentam se recuperar do tropeço em casa diante do Quissamã contra um dos líderes do grupo.

O Rio Branco deve ir a campo com: Macula, Geovane, Rodolfo César, Queone e Felipe (Nem); Luciano Netter (Uellington), Vítor Torres, Neném e Juninho; Jean Sá e Gean.

0 comentários:

Postar um comentário