quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rogério Pina deixa o Artsul


Maus resultados causam a demissão do treinador; Zilla Cardoso assume 
Após uma década de serviços prestados ao clube, o técnico Rogério Pina deixa o Artsul. Treinador da equipe principal do Tricolor da Dutra, Pina chegou a um acordo com a diretoria e optaram pelo desligamento após a derrota por 2 a 1 para  Portuguesa nesta quarta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. O resultado mantém a equipe de Nova Iguaçu na última posição do grupo B da Segundona, com apenas sete pontos, e em luta desesperada para evitar a presença no grupo X, a repescagem do rebaixamento.

Pina enxerga a situação com naturalidade e mostra carinho pelo clube de Austin. “Acho tudo isso muito natural, até porque o time não vinha bem e as coisas não estavam acontecendo. Deixo o clube com um enorme carinho e com uma torcida para que saia desta situação. A direção me deixou bem a vontade e eu só tenho a agradecer. O Artsul ainda vai dar a volta por cima, e no futebol é assim mesmo. Vida que segue”, afirma o treinador.

 O gerente de futebol Ângelo Medina exaltou o trabalho realizado por Pina. 

“É um dos melhores treinadores que conheço. Pelo seu profissionalismo e caráter não ficará muito tempo sem trabalhar. É uma pena, mas no futebol funciona assim. Sei que o verei em outra equipe e estaremos torcendo por ele”, disse. 

O clube ainda não confirmou o nome do substituto de Pina, mas tudo indica que a equipe será comandada por Zilla Cardoso, que o time de juniores e tem passagens por Miguel Couto, São Cristóvão e Nilópolis. Ele assume interinamente já para o jogo deste sábado (9), contra o Sampaio Corrêa, que acontece às 15h30, no Estádio Lourival Gomes da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário