sexta-feira, 22 de abril de 2011

Roy garante que Madureira brigará pelo acesso

Treinador espera que clube consiga manter seu time-base


Roy acredita em boa campanha na Série C

 O Campeonato Estadual ainda não chegou ao fim para o Madureira. O Tricolor Suburbano encara o Americano neste sábado, às 15h30, na Rua Bariri, em partida válida pela semifinal do Troféu Carlos Alberto Torres, o Torneio de Consolação do Segundo Turno. No entanto, as atenções do clube da Zona Norte já estão voltadas para o Campeonato Brasileiro.

Até mesmo o técnico Antônio Carlos Roy confirma a prioridade da competição nacional, embora não descarte a importância da competição paralela. 

"O rebaixamento no Campeonato Carioca nos assombrou em alguns momentos, por isso a disputa deste torneio é vista como uma forma de alívio por todos no clube, mas já estamos com a cabeça lá na frente, visando a Série C. Terminamos em uma posição muito ruim (11º), mas passamos por uma situação atípica. Perdemos alguns jogos nos quais fomos bem superiores ao adversário. Se a diretoria mantiver esta base, teremos boas chances de conseguir mais um acesso", apostou.

No Campeonato Brasileiro da Série C, o Madureira fará a sua estreia no dia 16 de julho, no Estádio Serejão, em Taguatinga, contra o Brasiliense/DF.

0 comentários:

Postar um comentário