domingo, 17 de abril de 2011

Rubro goleia São José

Time de Araruama atuou meia hora com jogador improvisado no gol

Neste sábado, o Rubro Social goleou o São José por 4 a 0, no Estádio da Rua Figueira de Melo, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Estadual.

O confronto, entre os dois piores do grupo D, e com ambos já eliminados, foi marcado por uma situação inusitada.

Apesar do placar folgado, os mandantes tiveram problemas. Logo aos 8 minutos, o goleiro Thiago levou um chute no rosto, fraturou o nariz e precisou ser substituído por Maricá, que seria expulso no segundo tempo, quando seu time já havia feito as três substiuições. Neste momento, o Rubro ganhava por dois gols de diferença, ambos marcados por Felipe Aberle. O técnico Mauro Veras pôs o volante Gilmar para defender sua meta. O jogador, além de não tomar gol, fez duas defesas. Para melhorar, mesmo com um a menos, Viale marcou o terceiro e novamente Felipe Aberle fechou o placar.

"Foi um jogo muito peculiar. Não se vê isso todo dia no futebol. Queimar todas as substituições por lesão ainda no primeiro tempo é algo fora do comum. Mas, todos os reservas cumpriram bem o seu papel e fizemos uma bela partida, apesar de tudo. Já a expulsão de nosso goleiro foi inacreditável. Ganhávamos de 2 a 0, foi desnecessária a atitude dele e poderia ter prejudicado todo o time", disse o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário