quinta-feira, 14 de abril de 2011

Série C do Brasileiro: Macaé e Madureira caem no mesmo grupo

Equipes do Rio de Janeiro caíram no chamado Grupo da Morte


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira (14) a tabela e os grupos do Campeonato Brasileiro da Série C 2011. O regulamento não será o mesmo dos dois últimos anos, mas o início é idêntico, com quatro grupos com cinco clubes. Os dois primeiros avançam. Os times do Rio de Janeiro, Macaé e Madureira caíram no grupo C, o mais equilibrado, por contar com duas equipes que vieram da Série B.

Na chave estão Marília/SP, Brasiliense/DF e Ipatinga/MG, dois clubes que no ano passado estavam disputando a Série B do Brasileiro. As duas equipes estreiam dia 6 de julho, às 16h. No Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, o time da casa recebe o Marília, enquanto o Madureira visita o Brasiliense, no mesmo horário, na Boca do Jacaré, em Taguatinga.

A diferença é que os oito classificados (dois de cada grupo) se dividirão em dois outros grupos, fazendo dois quadrangulares em turno e returno. Os dois primeiros avançam à Série B de 2012 e o vencedor de cada decide o título da competição.

Confira os grupos:

Grupo A: Águia-PA, Araguaína-TO, Luverdense-MT, Paysandu-PA e Rio Branco-AC

Grupo B: América-RN, Campinense-PB, CRB-AL, Fortaleza-CE e Guarany-CE

Grupo C: Brasiliense-DF, Macaé-RJ, Maduerira-RJ, Ipatinga-MG e Marília-SP

Grupo D: Brasil de Pelotas-RS, Caxias-RS, Chapecoense-SC, Joinville-SC e Santo André-SP

0 comentários:

Postar um comentário