segunda-feira, 4 de abril de 2011

Serrano focado em jogo decisivo

Clube já volta as atenções para o jogo de domingo, contra o Yasmin
O Serrano começou nesta segunda-feira uma semana de treinos intensos para a partida decisiva contra o Yasmin, no próximo domingo, no Estádio Atílio Marotti. Esta será a última partida em casa do time petropolitano nesta fase e uma vitória colocaria o Leão da Serra muito próximo da classificação para a segunda fase da Terceirona.

Os jogadores treinaram em período integral, realizando treinos específicos nos dois períodos. Pela manhã, eles treinaram a parte física no ginásio do clube.

O técnico Duílio vai analisar os treinos ao longo da semana para definir a formação que vai começar a partida deste domingo.

“Nós vamos treinar de forma intensa essa semana. Vamos analisar como cada jogador vai se sair e também a situação do gramado, se vai chover ou não”, destacou o treinador, que afirma que a situação do tempo vai influenciar na escalação da equipe.

“Tudo depende também da situação do campo. Se durante a semana chover e o campo estiver pesado, nós vamos ter que entrar com um time mais pesado, mas se o tempo ficar bom e o campo em boas condições, podemos entrar com um time mais leve. Não adianta com um campo pesado escalar um time leve, porque nós não vamos conseguir jogar”, ponderou.

O treinador também analisou os resultados do fim de semana e comemorou. No entanto, ele afirma que agora o time precisa fazer a sua parte.

“Os resultados foram bons para nós. Agora precisamos fazer o nosso e vencer o próximo jogo, que será decisivo, para que a nossa classificação fique muito bem encaminhada”, afirmou Duílio.

No fim de semana, o Serrano folgou e viu o América de Três Rios, vice-líder do grupo, perder para o lanterna Condor por 2 a 0. Já o Yasmin empatou em 3 a 3 com o Villa Rio, fora de casa.  Com os resultados, o Leão da Serra segue na liderança isolada do grupo C com 10 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário