sábado, 2 de abril de 2011

Teresópolis arranca empate na Sendolândia

Todos os gols da partida sairam no primeiro tempo


Com o empate, Teresópolis não deixa líderes se afastarem ainda mais

 O Teresópolis conquistou um resultado importante neste sábado. Na Sendolândia, em São João de Meriti, o time da Região Serrana saiu na frente e ficou com o empate em 2 a 2 com o Sendas. Com o resultado, as equipes mantém suas posições na tabela de classificação do grupo A. O time da casa, com 32, segue na primeira posição, enquanto o Tricolor do Alto, com 24, aparece na terceira posição.

Quem chegou atrasado ao Estadio Arthur Sendas perdeu muito, já que as emoções ficaram reservadas apenas para os primeiros minutos. Logo aos 10, o Teresópolis abriu o placar com um surpreendente chute de Faísca, de fora da área: 1 a 0.

O Sendas não se abateu com o gol sofrido e intensificou o ritmo de jogo. Assim, foi recompensado logo aos 18 minutos, com Bruno Reis, que recebeu livre na área para bater forte e deixar tudo igual: 1 a 1.

Mais tranqüilo, o Sendas cresceu na partida e chegava com regularidade ao gol de Bruno. Finalmente, aos 37 minutos, os anfitriões viraram. Após triangulação entre Castro, Fabrício e Léo Inácio; Castro recebeu, entrou na área e foi derrubado por Bruno: pênalti que ele mesmo cobrou e fez: Sendas 2 a 1.

No entanto, a alegria durou pouco. Três minutos depois, Douglas aproveitou rebote oferecido por Felipe para deixar tudo igual outra vez: 2 a 2.

Na etapa complementar, as duas equipes correram atrás do gol da vitória, com os donos da casa bem perto de conseguir o seu objetivo. O destaque ficou para os dois goleiros: pelo lado do Teresópolis, Bruno realizou grande defesa em cabeçada de Jefferson e do lado do Sendas, Felipe evitou com os pés o gol da equipe adversária.

O Sendas volta a campo na próxima quarta-feira (6), quando enfrenta o Serra Macanese, enquanto o Teresópolis recebe o Itaperuna.Os dois jogos acontecem às 15h30.

0 comentários:

Postar um comentário