quinta-feira, 7 de abril de 2011

Thiago Galhardo está à disposição do técnico Marcão


Meia de 21 anos foi destaque na Taça Guanabara e na Copa do Brasil e está na mira do Vasco  



Thiago Galhardo desperta o interesse de outros clubes

  Um dos destaques do Bangu na Taça Guanabara e na Copa do Brasil, o meia Thiago Galhardo despertou o interesse de diversos clubes do Brasil e do exterior. Mas, neste momento da Taça Rio, a promessa Alvirrubra tem sido relacionada para o banco de reservas.


O técnico Marcão explica que a opção se deve a duas razões: a primeira, seria a necessidade de iniciar as partidas com um time mais experiente e tranqüilo. A outra, seria o momento vivido pelo atleta.


“Quero sempre contar com a experiência pelo menos no primeiro tempo de jogo. Dependendo do resultado parcial, aí sim faço a substituição. Sobre Galhardo, ele tem passado por alguns problemas de ordem pessoal e seu rendimento não é o mesmo”, avalia o treinador, esclareceu o treinador.


Procurado pela reportagem do GuiaFut, Thiago Galhardo admitiu ter vivido momentos difíceis.


“Realmente caí de produção por conta de problemas particulares que afetaram meu rendimento”, reconheceu o atleta que já marcou três gols na competição.


Sobre as propostas e sondagens de clubes de fora do Rio, o jogador desconversa.


“Existiu o interesse de alguns clubes, fato normal quando um jogador se destaca no time. Mas a concretização disso só acontece quando a gente coloca nossa assinatura no documento, aí sim, sacramenta a transferência. Por enquanto, meu compromisso e foco ainda estão no Bangu”, garante Galhardo, que tem sondagens do Vasco e pode acertar como clube de São Januário após o Campeonato Carioca.


O Alvirrubro volta a campo neste sábado (9), quando enfrenta o Nova Iguaçu, às 15h30, no Estádio Jânio de Moraes, o Laranjão.

0 comentários:

Postar um comentário