quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vasco empata sem gols e se classifica

Time cruzmaltino havia goleado fora de casa



Na noite desta quarta-feira, o Vasco ficou no 0 a 0 contra o Náutico-PE, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, na partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil e se classificou para a próxima fase devido à vitória por 3 a 0 no jogo de ida.

Antes de a bola rolar houve festa nas arquibancadas, pelo retorno de Juninho Pernambucano ao clube e a partida de número 300 do meia Felipe.

Quando o jogo começou, o time treinado por Ricardo Gomes, que escalou uma equipe mista com Jumar e Eduardo Costa como volantes, Bernardo no meio e Elton no ataque, nitidamente se poupou para a decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, no próximo domingo (01).

Bernardo teve a melhor chance do primeiro tempo, ao receber de Elton, driblar dois defensores e chutar no travessão. O Timbu chegou a balançar a rede, em finalização de Peter, de fora da área, que Deyvid Sacconi desviou para o gol, mas estava em impedimento, bem marcado.

No segundo tempo, outro tento do Náutico anulado, desta vez equivocadamente, quando Silas, em posição legal, aproveitou chute de Elicarlos. O técnico Ricardo Gomes poupou outros jogadores e pôs Fágner de volta após ficar um mês afastado devido à lesão no joelho direito. Nenhuma jogada de perigo foi criada e placar ficou em branco. Agora, o Vasco vai enfrentar o Atlético Paranaense nas quartas-de-final.

0 comentários:

Postar um comentário