segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saiba como está a Série C Estadual a uma rodada do fim da primeira fase

Doze clubes já estão garantidos na próxima fase



O Campeonato Estadual da Série C teve nove de suas dez rodadas previstas na primeira fase. Até o momento a competição foi marcada pelo excesso de clubes punidos no TJD e partidas realizadas com portões fechados, tornando-se altamente deficitária.

No grupo A, destaque para o Arraial do Cabo, ainda invicto e que encerrou a sua participação com a primeira posição garantida, com sete vitórias e um empate. O Campo Grande também está classificado. União de Marechal e Tomazinho brigam pela última vaga. O time de Marechal Hermes precisa de um empate diante do Campusca para seguir em frente.

No grupo B, as vagas ficaram com Queimados (ainda invicto), Duque Caxiense e Grêmio Mangaratibense. O Rio São Paulo luta para conseguir a classificação pelo índice técnico.

No grupo C, América de Três Rios, Serrano e Yasmin estão garantidos na próxima fase. O Villa Rio busca a vaga destinada ao clube de melhor índice técnico.

No grupo D, estão com vaga assegurada Goytacaz (ainda invicto) e Barcelona. Santa Cruz e Carapebus lutam pela última. Se ambos venceram, passam à segunda fase, um pelo índice técnico.

No grupo E, ADI (ainda invicta) e Juventus confirmaram as duas primeiras posições. Búzios só perde a vaga se for goleado no confronto direto contra o Bela Vista por seis gols de diferença.

Estatísticas:

Mais vitórias - Goytacaz = 8;
Menos vitórias - Canto do Rio e Nova Cidade = 0;
Mais derrotas - Nova Cidade = 8;
Menos derrotas - Arraial do Cabo, Queimados, Goytacaz e ADI = 0;
Mais gols a favor - ADI = 26;
Menos gols a favor - Canto do Rio e Nova Cidade = 0;
Mais gols sofridos - Futuro = 38;
Menos gols sofridos - ADI = 2.

0 comentários:

Postar um comentário